domingo, 13 de março de 2011

Revirando do baú II....Somos o que lemos

       Característica do ser humano é ser algo em aberto, em construção,em desenvolvimento. Como assim? Você pode ter 20 ou 30 ou 50 ou 100 anos e sua forma só encontra o foco na morte!
        Eu sou um pouco de Camões, Shakespeare, Drumond, “o Globo”, “o Dia”. Eu sou o que leio! E não somente isso... eu sou da novela da Globo até o Jornal Nacional...assim como fui Collor (mesmo com 5 anos) e hoje sou Lula (mesmo não tendo nem votado quando ele foi eleito).
        Sou uma leitura do mundo...não!!! Somos uma leitura do mundo!!!
        Quando escrevo, escrevo um pouco de mim nessas linhas. Da minha vida tiro os pontos e reticências.
        Mesmo ao não gostar, embutimos o contrário, e não admitimos a obra coletiva, mesmo ela sendo indireta.
        Pelas minhas mãos saem as vozes dos outros...Inclusive a minha que ecoa no meu ser! Estou-me construindo e ao me construir espero construir o outro.
        Mas como atingir o próximo? Por isso escrevo, para ficar marcada em alguém que ao me ler me absorve. Essa é a magia do autor.
        Eu sou o que leio, o que escrevo e os olhos de quem me lê... espero que eles enxerguem além das palavras que dispõe nessa linhas, nessa página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário